Em Assembleia Geral realizada na última terça-feira (2), a chapa única liderada pelo mentor Adevaldo Calegari foi eleita para seguir no comando do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) pelos próximos dois anos. A nomeação foi feita durante um almoço com a presença de associados.
Além de Calegari, que iniciou a gestão passada em 2012 como secretário do CCS-SP e assumiu a mentoria em janeiro, permanecem na diretoria o secretário Evaldir Barboza de Paula, que atuava como membro da Junta Fiscalizadora; o tesoureiro Paulo Bosísio e a presidente da Junta Fiscalizadora Luciana Ferreira. André Julião e Paulo de Tarso Meinberg também entram para o time, completando assim o número de membros da Junta Fiscalizadora.
“Recebemos a incumbência de mais dois anos de mandato e os cumpriremos com a altivez que o Clube dos Corretores exige. Agradecemos aos associados a confiança e assumimos o compromisso de nos empenharmos ao máximo”, declara Calegari.
Atendendo a solicitação de associados, o CCS-SP deverá abrir espaço em seus eventos mensais à apresentação de representantes de empresas prestadoras de serviços. De acordo com a diretoria, o intuito é informar e esclarecer dúvidas dos associados sobre novos produtos e serviços. Já a nova logomarca, segundo o secretário Barboza, será escolhida pelos associados a partir da avaliação de quatro opções.
Entre os itens que compõem o plano de gestão da diretoria eleita está a ampliação de espaço no site da entidade para a publicação de artigos e opiniões de associados, o apoio a projetos sociais, a promoção de ações comerciais no site da entidade e a criação de fórum de discussão aos associados.
L.S.
Revista Apólice