Desenvolvido em parceria com a Comissão de Controles Internos da CNSeg, o curso de extensão Controles Internos, da Escola Superior Nacional de Seguros, abrirá inscrições a partir de 1º de fevereiro de 2011, para turmas no Rio de Janeiro e em São Paulo.
As aulas abordarão a teoria e a prática das ações voltadas para o controle interno, procedimento essencial para a saúde financeira das empresas do mercado segurador. Elas compreenderão análise dos padrões internacionais, legislação e regulamentos da área, com foco na gestão de riscos.
Para participar é necessário que o candidato tenha curso superior completo e experiência mínima de dois anos no mercado de seguros. A extensão terá início em março, no Rio de Janeiro, e em abril, em São Paulo. O investimento é de R$ 1.395,00, valor que pode ser dividido em três parcelas de R$ 465,00. As aulas serão ministradas às sextas-feiras e aos sábados.
Mais informações podem ser obtidas no site www.funenseg.org.br. No Rio de Janeiro, pelo telefone (21) 3380-1543 ou pelo e-mail planejamento@funenseg.org.br, e em São Paulo pelo número (11) 3062-2143 ou pelo e-mail graduacaosp@esns.org.br.
J.N.
Revista Apólice
Novo Seguros lança seguro residencial com modelo inovador
A oportunidade de inovar oferecida pelo Sandbox Regulatório da SUSEP tem sido, para a Novo Seguros, mais do que um...