Ultima atualização 09 de abril

powered By

Corretores ganham ingressos para jogos da Copa do Mundo da FIFA2014

A campanha Artilheiros, realizada pela Liberty Seguros, contemplou corretores de todo o Brasil com ingressos para o mundial
roberto liberty
José Roberto Marques

A Liberty Seguros, Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, premiou com ingressos para jogos do mundial, viagens corretores de todo o Brasil que participaram da Campanha Artilheiros, idealizada pela seguradora como forma de incentivar a venda de produtos da companhia. Quatro corretores de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foram contemplados com ingressos para o jogo de abertura, em São Paulo, e para a grande final, no Rio de Janeiro.
O corretor da cidade mineira José Roberto Marques foi um dos contemplados com um par de ingressos para o jogo de abertura e viagem com tudo pago para São Paulo. “Sempre tive vontade de assistir a um jogo da Copa do Mundo. Aqui no Brasil será um sonho. Foi uma excelente estratégia de motivação para toda a equipe da corretora, além de fortalecer a parceria com a Liberty”, completa.
No total, oito corretores de Juiz de Fora e região foram premiados na campanha. Alexandre Machado da Costa ganhou par de ingressos e viagem para o Rio de Janeiro para o jogo da final da Copa; Olavo Marques, Sergio Pires e José Roberto Marques foram premiados com viagem para São Paulo e par de ingressos para assistir à abertura do Mundial; Marcos Dias Gravina foi o vencedor do Day Experience para jogo das oitavas de final; Walter Guarnieri, Marcelo Senra e Fabio da Silva foram contemplados com par de ingressos para a fase de grupos.
Segundo o gestor de negócios da filial da Liberty Seguros em Juiz de Fora, Willian Andrade, o resultado de vendas na região foi além do esperado e que, por meio da campanha Artilheiros, foram fortalecidas as parceiras e o relacionamento com os corretores locais. “A receptividade dos corretores com a campanha foi fantástica, a ideia de poder ganhar um prêmio desse nível desperta a competitividade entre as pessoas”, comenta Andrade.
A Campanha Artilheiros durou de outubro de 2011 a dezembro de 2013 e foi dividida em três fases. Na primeira etapa os corretores com melhor desempenho de vendas foram premiados com viagens para assistir a um jogo das eliminatórias da Copa. Já na segunda fase, nossos parceiros conquistaram viagens e ingressos para a Copa das Confederações da FIFA 2013. E na última fase, o grande prêmio foram viagens e ingressos para assistir aos jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO