Ultima atualização 26 de outubro

powered By

Diretor da AIG tem câncer mas não deixará o cargo

O diretor geral da seguradora americana AIG, Robert Benmosche, tem câncer e está em tratamento intensivo de quimioterapia, mas no momento permanecerá no cargo, anunciou a empresa na segunda-feira.
“A boa notícia é que me sinto bem e continuo trabalhando no meu horário normal. Quanto ao prognóstico a longo prazo, terei uma ideia melhor nos próximos meses enquanto prossigo com o tratamento e os médicos apefeiçoam o diagnóstico”, declarou Benmosche.
O executivo está à frente da seguradora desde 2009. A empresa foi nacionalizada em 80%, depois de ter escapado da falência graças a uma ajuda estatal de 180 bilhões de dólares.
No fim de setembro, a seguradora anunciou que pagará toda a dívida com o Estado até o fim do primeiro trimestre de 2011.

Terra Notícias

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.