Ultima atualização 14 de outubro

Excelência no atendimento a pacientes é tema de palestra da MetLife

A MetLife participa do 1º Congresso sobre Gestão e Marketing para cirurgiões-dentistas de todo o Brasil. O encontro acontece entre os dias 14 e 15 de outubro (hoje e amanhã), no HB Ninety Convention, em São Paulo.
Eliane Honel, executiva da área de Planejamento Estratégico da MetLife, fará uma palestra hoje, às 15 horas, sobre o assunto “Excelência no Atendimento”, dando dicas sobre como esses profissionais podem agregar valor aos seus serviços.
A partir de conceitos como a definição das necessidades reais do paciente enquanto consumidor e da compreensão exata do que é excelência em um atendimento, a MetLife aborda a relevância da interação direta do dentista com o paciente.
“É importante que o dentista compreenda que ele é a ponte entre o paciente e a operadora de planos odontológicos e que o papel dele é fundamental para que o cliente perceba esse diferencial na entrega de valor”, diz Eliane.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Icatu Seguros: Um ano de A.V.I

Mais do que personalização, clientes têm demandado soluções ajustadas ao seu momento específico de vida. Esse movimento, que ganha força...

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.