A partir do mês de novembro, a SulAmérica, em parceria com a Autoglass, vai oferecer aos clientes do produto Auto um novo benefício: o Serviço de Reparo de Arranhões. A novidade estará disponível em oito centros de atendimento C.A.S.A. espalhados em todo o Brasil, e também em lojas próprias da Autoglass.
O serviço consiste em um sistema de polimento com uma tinta especial, aplicável nos arranhões da lataria dos veículos. Este beneficio é exclusivo da Autoglass Brasil e ainda colabora com a sustentabilidade pois aplica o produto diretamente no arranhão, reduzindo o uso de tintas que poluem o meio ambiente. Os clientes do produto Auto contarão com desconto, arcando com apenas parte do valor.
“A SulAmérica está constantemente buscando parcerias com grandes prestadoras de serviço para compor a oferta de benefícios aos segurados. Esses ´mimos´ nos permitem oferecer uma experiência ao segurado além do acionamento do seguro” diz o diretor de Automóvel, Eduardo Dal Ri.
Para testar a aceitação do serviço, entre os meses de maio e junho, o benefício foi oferecido na capital carioca em projeto piloto. Recebida positivamente pelos clientes, a companhia lança a novidade já com aprovação de muitos atendimentos realizados nos processos de testes.
O segurado que quiser aproveitar essa vantagem deve agendar o atendimento pelo telefone 0800 721 7055. Alista completa dos locais do benefício pode ser acessada em www.sulamerica.com.br
A.C.
Revista Apólice