A Porto Seguro amplia a assistência do benefício help desk para novos aparelhos eletrônicos. Os segurados de Auto da empresa agora podem solicitar atendimento para solucionar problemas ou auxiliá-los em configurações diversas de Smart TVs (televisores que também funcionam como monitores para navegação na internet), celulares e smartphones.
A essas assistências, somam-se os atendimentos já disponíveis para computadores, notebooks e vídeo games. De acordo com Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro, a iniciativa tem como objetivo tornar o benefício help desk cada vez mais abrangente. “A demanda por produtos eletrônicos se mantém aquecida e os usuários precisam de respaldo para aproveitar melhor seus equipamentos. Por isso, incluímos essas novas assistências para facilitar o atendimento aos nossos segurados”.
O help desk para Smart TVs, celulares e smartphones está disponível para segurados de todo o País e que tenham contratadas as cláusulas: Porto Socorro Completo, Porto Socorro Mais, Porto Socorro Auto Sênior e Porto Socorro Mais Mulher.O atendimentopode ser feito por telefone, em todo o território nacional, ou em visita técnica, conforme regiões de abrangência e condições previstas na apólice.
A assistência pode ser solicitada nas seguintes situações:
Smart TVs*: atualizações de Firmware e Versão; configurações de Bluetooth, internet wi-fi ou a cabo (somente para internet instalada e disponível no local); integração com vídeo game, home theater, tablets e smartphones, desde que verificada a compatibilidade entre os equipamentos.
Celulares e smartphones*: configurações ou personalização desses aparelhos; downloads de fotos, filmes, músicas, aplicativos, softwares ou jogos, desde que os mesmos estejam licenciados ou em versões free/trial.O atendimento também está disponível para auxiliar o segurado na conexão com a internet ou com dispositivos de Bluetooth, mediante a compatibilidade dos equipamentos. A assistência pode ser solicitada ainda para criação e configuração de contas de e-mail, agenda, Play Store e App Store, desde que o segurado esteja presente para informar login e senha de acesso.
*Não estão inclusos na assistência: suportes de parede, cabos, cabeamentos, instalação e configuração de TV em projetor. Custos com o download de aplicativos, jogos ou qualquer outro software que exija pagamento são de responsabilidade do segurado.
A.C.
Revista Apólice