Ultima atualização 02 de setembro

powered By

Allianz lança segunda peça de campanha publicitária

Filme aborda as vantagens do seguro auto da companhia e será veiculado em TV, rádio e salas de cinema

A seguradora Allianz lançou neste domingo, 1º de setembro, a segunda peça da campanha publicitária “Good Moments”. Produzida pela Ogilvy & Mather, o protagonista do novo filme é um cachorro da raça Golden Retriever, que deve conquistar novamente o coração do público, depois do menino sonhador que encantou no primeiro filme.

Além de ser veiculada em TV e Rádio, a campanha também será exibida nas salas da rede Cinemark e aborda as vantagens do seguro auto da companhia, especialmente o guincho sem limite de quilometragem.

O objetivo da seguradora com a campanha “O melhor da vida não pode parar” é aproximar a marca do consumidor final. A trilha sonora do filme está disponível para download na fanpage da Allianz e também no iTunes.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.