Ultima atualização 02 de setembro

AxisMed apresenta novo serviço de orientação clínica por telefone

Lançamento da novidade contou com presença de especialista britânico em TI na gestão da saúde

A AxisMed promoveu chá da tarde nos dias 28 e 29 de agosto (quarta e quinta-feira) para apresentar o novo serviço tecnológico de orientação clínica por telefone, o AxisLine. O evento aconteceu na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano e teve a presença do britânico Andy Macqueen, diretor de canais da Capita Clinical Solutions, responsável pela implementação de sistema similar utilizado há 13 anos na rede pública de saúde do Reino Unido.

O lançamento teve as presenças de operadoras de planos de saúde e empresas, que puderam conferir as vantagens do novo sistema, que funciona 24 horas por dia e sete dias por semana, garantindo atendimento clínico seguro para pessoas que tenham problemas de saúde específicos ou estejam em situações de emergência médica. “Inovações como o AxisLine são avanços necessários para a política de saúde no país, ao estimularem a população a mudar os hábitos de saúde, conterem a evolução das doenças crônicas e reduzirem as internações e consultas desnecessárias a pronto-socorros”, explica Fábio Abreu, diretor executivo da AxisMed.

 

J.N.

Revista Apólice

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