A AxisMed promoveu chá da tarde nos dias 28 e 29 de agosto (quarta e quinta-feira) para apresentar o novo serviço tecnológico de orientação clínica por telefone, o AxisLine. O evento aconteceu na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano e teve a presença do britânico Andy Macqueen, diretor de canais da Capita Clinical Solutions, responsável pela implementação de sistema similar utilizado há 13 anos na rede pública de saúde do Reino Unido.
O lançamento teve as presenças de operadoras de planos de saúde e empresas, que puderam conferir as vantagens do novo sistema, que funciona 24 horas por dia e sete dias por semana, garantindo atendimento clínico seguro para pessoas que tenham problemas de saúde específicos ou estejam em situações de emergência médica. “Inovações como o AxisLine são avanços necessários para a política de saúde no país, ao estimularem a população a mudar os hábitos de saúde, conterem a evolução das doenças crônicas e reduzirem as internações e consultas desnecessárias a pronto-socorros”, explica Fábio Abreu, diretor executivo da AxisMed.
J.N.
Revista Apólice