Ultima atualização 02 de setembro

AxisMed apresenta novo serviço de orientação clínica por telefone

Lançamento da novidade contou com presença de especialista britânico em TI na gestão da saúde

A AxisMed promoveu chá da tarde nos dias 28 e 29 de agosto (quarta e quinta-feira) para apresentar o novo serviço tecnológico de orientação clínica por telefone, o AxisLine. O evento aconteceu na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano e teve a presença do britânico Andy Macqueen, diretor de canais da Capita Clinical Solutions, responsável pela implementação de sistema similar utilizado há 13 anos na rede pública de saúde do Reino Unido.

O lançamento teve as presenças de operadoras de planos de saúde e empresas, que puderam conferir as vantagens do novo sistema, que funciona 24 horas por dia e sete dias por semana, garantindo atendimento clínico seguro para pessoas que tenham problemas de saúde específicos ou estejam em situações de emergência médica. “Inovações como o AxisLine são avanços necessários para a política de saúde no país, ao estimularem a população a mudar os hábitos de saúde, conterem a evolução das doenças crônicas e reduzirem as internações e consultas desnecessárias a pronto-socorros”, explica Fábio Abreu, diretor executivo da AxisMed.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock