Ultima atualização 23 de junho

powered By

Brasilveículos recebe prêmio de Atendimento ao Cliente

A Brasilveículos foi eleita a segunda melhor seguradora em atendimento ao cliente do país, de acordo com o índice Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente. No ranking geral, englobando todos os segmentos, a companhia conquistou a 14ª posição, em um total de 500 empresas avaliadas.
A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 10 de junho, no VIII FBRC – Fórum Brasileiro de Relações com Clientes. O presidente da Brasilveículos, Julio Cezar Alves de Oliveira, recebeu o troféu e foi anfitrião do painel de presidentes, que teve como foco o papel do executivo número um das empresas no atendimento ao cliente.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.