Para dar as boas-vindas ao ano de 2013, a Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Ano Novo com a participação especial do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Para celebrar a data, esta edição reúne os prêmios que foram sucesso ao longo de 2012. Dessa forma, os consumidores podem concorrer no “Ganhe Já” à reforma da casa, R$ 40 mil para o pagamento de dívidas e ao Salário Extra de R$ 3 mil mensais durante um ano. Com isso, são 7 chances de ganhar na premiação instantânea.
Com o slogan: “Ano Novo, vida nova”, o filme traz uma versão da música “Doidaça”, de Gusttavo Lima. Ambientado em um tradicional “drive in” norte-americano, em que se podia assistir aos lançamentos cinematográficos de Hollywood dos anos 50 e 60 dentro de seu próprio carro, o comercial traz o cantor interagindo com consumidores e destacando a possibilidade de ganhar todos os prêmios de uma única vez, ao raspar a cartela da Tele Sena de Ano Novo.
A campanha da Tele Sena de Ano Novo foi criada por Brunno Marques da Silva, Ruan Marttos, Marcelo Arai e Beatriz Corradi. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Lider Art’s, e a direção dos filmes é de Telso Freire.
J.N.
Revista Apólice