Ultima atualização 08 de novembro

powered By

IBEF SP debate responsabilidade socioambiental do mercado segurador

Mirian Mesquita, gerente de Responsabilidade Social e Ambiental da Porto Seguro, participou do evento

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF SP – promoveu ontem um café da manhã sobre ações de responsabilidade socioambiental no mercado segurador. O tema “Relações com a Comunidade e Desenvolvimento Local” foi apresentado pela gerente de Responsabilidade Social e Ambiental da Porto Seguro, Mirian Mesquita.

Durante o evento, Mirian explicou os princípios que pautam as iniciativas de responsabilidade socioambiental da Porto Seguro, sobretudo as que são desenvolvidas junto à comunidade no entorno da Matriz da Companhia, localizada no bairro de Campos Elíseos, região central de São Paulo.

A gerente abordou ainda sobre os cursos e oficinas de capacitação profissional, educação e geração de renda concentradas na “Casa Campos Elíseos Melhor”, também mantida pela Porto Seguro nas proximidades de sua sede.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.