Ultima atualização 14 de outubro

powered By

CSP-MG realiza evento sobre seguros de vida em Juiz de Fora

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), em parceria com o Sincor-MG e a Associação dos Corretores de Seguros da Zona da Mata e Vertentes (ASCOR), realiza no dia 5 de novembro, na Associação Comercial de Juiz de Fora, o encontro “Seguros de vida: o futuro do mercado está em suas mãos”, com palestra do corretor de seguros Rogério Araújo, CEO da TGL Consultoria e fundador do Movimento Minha Vida Protegida.

Voltado a corretores de seguros, consultores, assessorias e seguradoras com atuação na região, o evento integra o movimento de interiorização do CSP-MG, que tem como propósito levar conteúdo técnico, capacitação e troca de experiências aos profissionais que atuam fora da capital. O primeiro encontro desse projeto foi realizado em Uberlândia, em abril, e marcou o início de uma nova fase da entidade.

A programação em Juiz de Fora terá início às 8h30, com abertura do presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, seguida pela palestra de Rogério Araújo, que abordará as tendências, desafios e oportunidades do mercado de seguros de vida, destacando o papel estratégico do corretor na proteção financeira das famílias brasileiras.

Após a apresentação, será promovido um debate com a participação de lideranças do setor. O diretor do CSP-MG, Maurício Tadeu Barros Morais, atuará como mediador, e os debatedores convidados serão Gustavo Bentes, presidente do Sincor-MG; William Meirelles, embaixador do Sincor-MG; Edson Venilcio do Carmo, presidente da ASCOR; e João Paulo Moreira de Mello, que também coordena a mesa.

De acordo com Mello, o evento reforça o compromisso do CSP-MG com a valorização dos corretores e o fortalecimento da cultura do seguro de pessoas em todas as regiões do Estado. Ele esclarece que a interiorização é um movimento natural e necessário para o CSP-MG, que sempre teve como missão disseminar conhecimento e incentivar a profissionalização do mercado. “Em Juiz de Fora, vamos reunir especialistas e corretores para discutir o futuro do seguro de vida e compartilhar práticas que impulsionam o crescimento do setor. É mais uma oportunidade de aprendizado, integração e fortalecimento da nossa rede de parceiros”, destaca o dirigente.

O encontro tem o apoio do Movimento Minha Vida Protegida. A participação é gratuita, e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://forms.gle/Cb7NjyQt3XeN9DN78.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.