Ultima atualização 13 de agosto

powered By

Justos lança campanha para novos corretores

A Justos acaba de lançar uma nova campanha nacional de incentivo. A ação é voltada exclusivamente para corretores que ainda não realizaram vendas com a Justos e prevê a distribuição de R$ 100 mil em bônus até o fim do mês.

De 4 a 31 de agosto, os profissionais que venderem ao menos duas apólices ativas (mensais ou anuais) receberão R$ 100 por apólice, com pagamento feito via vale-presente digital. A iniciativa visa apresentar o modelo digital e transparente da Justos a novos parceiros comerciais, incentivando a experimentação com benefícios reais.

“O corretor é peça-chave na nossa estratégia. Essa campanha é uma forma direta de mostrar que vender Justos vale a pena. Queremos incentivar novos parceiros a conhecerem nossa proposta e se surpreenderem com a agilidade, clareza e praticidade do processo”, afirma Luciano Lima, diretor comercial da Justos.

A campanha é parte de um conjunto de ações da Justos para valorizar seus parceiros comerciais. Entre os destaques recentes, estão a ativação agendada de apólices, o portal exclusivo para corretores e um atendimento desenhado para facilitar a rotina de quem está na ponta do negócio.

A campanha é válida em todo o Brasil e exclusiva para corretores que nunca venderam apólices da Justos. Para participar, é necessário registrar no mínimo duas vendas com status “ativo” até o dia 5 de setembro de 2025. O pagamento dos bônus será realizado a partir de 15 de setembro, via vale-presente nominal, sendo individual, intransferível e limitado a um por CPF ou CNPJ. O regulamento completo da campanha está disponível neste link.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.