Ultima atualização 10 de junho

Bradesco Seguros realiza nova edição do evento Design Conf

Conferência traz discussões sobre o papel do design na geração de valor para o negócio
Grupo Bradesco Seguros realiza nova edição do evento Design Conf com foco em experiência do usuário
Giuliano Generali, Superintendente Sênior de Canais Digitais e Design & User Experience no Grupo Bradesco Seguros

Nos dias 17 e 18 de junho, o Grupo Bradesco Seguros realiza mais uma edição da Design Conf, conferência anual organizada pelo Centro de Excelência em Design & UX da companhia. O evento, que terá transmissão online e gratuita, trará especialistas do mercado e profissionais da seguradora para discutir o papel estratégico do design na transformação digital dos negócios.

A programação inclui palestras, painéis e apresentações de cases com temas como o impacto do design nas decisões corporativas, o uso da inteligência artificial no UX Writing, e o papel do storytelling em processos de discovery.

“A Design Conf tem como proposta trocar ideias e ampliar o debate sobre o papel do design como fator de transformação nos negócios, na cultura organizacional e, sobretudo, na construção de experiências mais humanas, intuitivas e eficientes”, afirma Giuliano Generali, superintendente sênior de Canais Digitais e Design & User Experience no Grupo Bradesco Seguros.

A participação é aberta ao público e não exige inscrição prévia. A transmissão será feita pelo site: www.livebseg.com.

Programação

17 de junho

  • 09h00 – Abertura: Giuliano Generali e José Loureiro
  • 09h15 – Do Prompt à Experiência: IA como aliada na escrita para interfaces
    Palestra com Bruno Rodrigues, especialista de conteúdo na CNseg
  • 10h30 – Apresentação de case
  • 10h40 – Design que Decide: Inserindo a experiência na priorização de projetos
    Painel com Alexandre Spengler (Bitso) e Viviane Delvequio (Serasa Experian), com mediação de Sara Sanches
  • 11h55 – Encerramento

18 de junho

  • 09h00 – Abertura: Felipe Gunha e Julia Sciamana
  • 09h15 – Design que Gera Valor: Como medir o ROI em projetos digitais
    Palestra com Rafael Burity, criador do podcast Bom Dia UX
  • 10h30 – Apresentação de case
  • 10h40 – Discovery que Convence: Como o storytelling influencia estratégias
    Palestra com Ivan Mizanzuk, jornalista e produtor de podcasts
  • 11h55 – Encerramento com Sara Sanches

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.