Ultima atualização 28 de abril

powered By

CVG-SP e Susep debatem expansão do seguro de pessoas

O CVG-SP realizará almoço com a participação de Júlia Normande  Lins, diretora de Infraestrutura de Mercado e Supervisão de  Conduta da Susep, no dia 21 de maio, no Terraço Itália. Na ocasião, ela apresentará o tema “Susep – Inovação, Política Nacional de Acesso e o Seguro de Vida”.

A diretora da Susep também é coordenadora do Grupo de Trabalho “Política Nacional de Acesso ao Seguro”, que, recentemente, apresentou seu relatório final com propostas para o aperfeiçoamento regulatório e para a construção de estratégia institucional e de mercado para ampliar o acesso da população ao seguro. 

Sobre o encontro, que marca a retomada de agenda do tradicional almoço da entidade, o presidente do CVG-SP, Anderson Mundim Martins, considera o tema oportuno. “O seguro de pessoas está em expansão, mas ainda tem muito a desenvolver. É importante que o mercado discuta meios de levar essa proteção para cada vez mais pessoas. O almoço com a participação da Susep será uma oportunidade para aprofundarmos essa discussão”, diz.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.