Ultima atualização 24 de novembro

powered By

EZZE Seguros faz patrocínio pontual na camisa do Ceará

Ceará fecha parceria pontual com EZZE Seguros e estampará a marca da empresa em confronto com o Guarani, na disputa pelo retorno à série A

Hoje, o Ceará entrará em campo pela última vez em 2024. A partida diante do Guarani decidirá uma vaga na elite do futebol brasileiro para o Mais Querido e o Time do Povo ganhou um novo reforço para a partida. A EZZE Seguros terá sua marca estampada na propriedade Barra Costas 1 da camisa alvinegra.  

A EZZE Seguros é uma companhia que, em cinco anos de atuação, se solidificou no mercado de seguros, principalmente, por colocar o capital humano como seu maior diferencial.  Hoje, a empresa soma mais de R$ 10 bilhões em ativos e resultados financeiros que só cresceram nos últimos anos. Em 2024, a empresa recebeu a certificação Great Place to Work.  

O patrocínio foi fechado de forma pontual para a partida de hoje contra o Guarani e o Vozão, além de um novo parceiro, ganhou torcedores na luta pelo acesso, como contou Ivo Machado, vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE Seguros. 

“A EZZE Seguros está na torcida para o retorno do Ceará à elite do futebol nacional. Estamos felizes por termos nossa marca na camisa deste jogo decisivo e por apoiar o esporte nordestino”, destacou. 

CORINTHIANS

EZZE Seguros anunciou em novembro um upgrade do patrocínio do Sport Club Corinthians Paulista mirando a próxima temporada. Agora, além de seguir mais um ano estampando as costas da camisa da equipe profissional masculina, a marca da seguradora estará presente também na camisa da equipe sub20 masculina e na parte superior das camisas do time de futebol feminino até o fim da temporada de 2025.

O novo contrato contará com bonificações atreladas à performance esportiva do time profissional masculino em 2025. Outra novidade é que no próximo ano a companhia irá promover um campeonato de corretores de seguro nas instalações do Corinthians ao término da temporada.

“Estamos preparados para potencializar as ações de marketing e trazer o torcedor ainda mais próximo da EZZE. O futebol é realmente uma paixão nacional e temos alcançado uma visibilidade incrível junto aos nossos potenciais clientes nesta nova fase da nossa companhia”, ressalta o vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da seguradora, Ivo Machado.

“Sempre acreditamos na força desta parceria para divulgar a cultura do seguro em nosso país. Damos mais um passo importante, especialmente no incentivo ao time de futebol feminino, um dos principais da América do Sul e que tem gerado muitas oportunidades. Reconhecemos o potencial das jogadoras e estamos confiantes nas conquistas que elas terão em 2025”, diz o CEO da EZZE Seguros, Richard Vinhosa.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock