Ultima atualização 06 de junho

Tokio Marine promove terceira edição do Green Vida Brasil

Em sua terceira edição, o Green Vida Brasil promove as vendas do seguro de vida individual e empresarial, e paga extras aos corretores

A Tokio Marine realiza, no dia 06 de junho, mais uma edição da campanha Green Vida Brasil, consolidado movimento de conscientização sobre a importância do seguro de vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. A ação envolve, de forma sincronizada, corretores, assessorias, escritórios e sucursais da seguradora em todo o País.

Além disso, com o objetivo de facilitar e tornar mais acessível o produto, desta vez a companhia apresenta uma novidade no Green Vida: desconto especial de 10% para novos seguros vida individual nas modalidades Mulher, Homem e Sênior, para pagamento realizado por meio do cartão de crédito com parcelas lançadas mensalmente, sem comprometer o limite do cartão de crédito.

Assim como nas duas primeiras edições deste ano, realizadas em fevereiro e abril, a campanha oferece vários incentivos para os parceiros de negócios da companhia incrementarem suas vendas. Os corretores poderão contar com o agenciamento extra, que garante 100% de adicional para cada apólice de seguro de vida individual emitida via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta. Caso o pagamento seja realizado com cartão de crédito, além desse extra no ano da contratação, os corretores receberão o agenciamento prolongado por cinco anos.

A corretora ranqueada com maior prêmio emitido líquido de cada sucursal ganha um voucher de R$ 500. Além disso, junto aos seus clientes, os corretores poderão concorrer a sorteios registrados na Loteria Federal de R$ 2 mil em uma série exclusiva de capitalização. Lançada em 2020, a campanha Green Vida Brasil está em sua 17ª edição e é voltada especialmente para a venda dos seguros vida individual e Simples Vida Empresa (VG e AP).

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice