Ultima atualização 07 de junho

Grupo Casas Bahia oferece seguro celular em parceria com a Zurich

Iniciativa reafirma o compromisso da seguradora em ofertar soluções personalizadas para todos os perfis de consumidores

Diante de um mundo cada vez mais conectado e dependente da tecnologia móvel, a proteção dos aparelhos celulares se tornou uma necessidade. Com o objetivo de oferecer mais comodidade e segurança aos clientes, o Grupo Casas Bahia acabou de anunciar uma parceria com a seguradora Zurich, para coberturas de celulares.

As coberturas de Roubo, Furto Qualificado, Furto Simples e Danos Acidentais são ofertadas por meio do aplicativo banQi. Ao acessar o aplicativo e clicar no banner correspondente, os clientes são direcionados para uma página de contratação, onde podem avaliar as opções disponíveis e selecionar o plano mais adequado para o seu dispositivo. É possível adaptar a proteção de acordo com suas necessidades específicas, escolhendo entre um plano econômico, com franquia e coberturas reduzidas, ou um plano completo, com ampla cobertura e franquia.

Luís Reis, diretor de Parcerias da Zurich, ressalta que “a iniciativa reafirma o compromisso da empresa em ofertar soluções personalizadas para todos os perfis de consumidores, com um olhar especial para a experiência do cliente”.

“Um dos nossos principais atrativos é a abrangência global, permitindo cobertura contra roubo, furto qualificado e quebra acidental em qualquer lugar do mundo, com cobertura imediata, ou seja, sem necessidade de carência. Além disso, os clientes podem escolher entre diferentes opções de cobertura, e como diferencial, podem personalizar o plano de acordo com suas preferências. A contratação é realizada de forma 100% digital, simplificando o processo para os usuários”, destaca Rafael Rocha Costa, diretor de Serviços Financeiros do Grupo Casas Bahia.

Para Reis, existe um grande potencial de crescimento deste mercado, pois estima-se que menos de 10% dos celulares do país tenham proteção de um seguro. “Nossa meta é ampliar a proteção da sociedade e reforçar o posicionamento da Zurich como líder em inovação no seguro para smartphones”, explica. O executivo ressalta que o cliente conta ainda com a possibilidade de indenização em minutos, com o apoio de ferramentas de Inteligência Artificial no acionamento do seguro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO