Ultima atualização 09 de maio

Fenacor retoma pesquisa ESECS-PJ após 5 anos

Novo levantamento abordará temas importantes e terá seus resultados divulgados no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros) retomará, após cinco anos, a pesquisa “Estudo Socioeconômico das Empresas Corretoras de Seguros – ESECS-PJ”. O novo levantamento abordará temas importantes e terá seus resultados divulgados no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, marcado para outubro, no Rio de Janeiro.

O ESECS-PJ, reconhecido como fonte de referência para pesquisadores, não apenas contribui para a atuação da Fenacor na defesa dos interesses dos corretores de seguros, mas também serve como base para a definição de novas estratégias pelos donos das corretoras. Por isso, é indispensável e imprescindível a participação das sociedades corretoras de seguros de todo o Brasil.

Segundo o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, esse estudo oferece uma grande ajuda na avaliação da posição no mercado e no planejamento de futuras ações. “Isso é fundamental em um momento em que a competição está aumentando rapidamente, devido à atualização tecnológica e os consumidores estarem se tornando mais exigentes em relação à qualidade, velocidade e eficácia dos serviços fornecidos”, frisa Vergilio.

Como nas edições anteriores, a Fenacor manterá as respostas em total sigilo, preservando as informações das empresas participantes. O coordenador da pesquisa será o consultor Francisco Galiza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock