Ultima atualização 31 de maio

powered By

Allianz realiza nova capacitação sobre seguro de vida em São Paulo

Corretores parceiros da companhia tiveram a oportunidade de acompanhar uma apresentação com dicas de consultoria e negócios

O seguro de vida vem alcançando, cada vez mais, a sociedade, que utiliza a solução, sobretudo, como um instrumento para o seu planejamento financeiro e familiar. Pensando em levar cada vez mais esse conhecimento adiante, a Allianz Seguros promoveu mais uma edição do programa +CAPAZ Vida, desta vez na capital paulista. Realizado no dia 28 de maio, o evento reuniu aproximadamente 430 corretores, que ocuparam a capacidade máxima do Teatro Renaissance e tiveram a oportunidade de acompanhar uma apresentação detalhada com dicas de consultoria e aprimoramento dos seus negócios.

Estiveram presentes Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros; Eric Lundgren, diretor executivo de Vida; Saulo Gabriel, superintendente de Produtos; e Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital. Assim como nos demais treinamentos com foco no seguro de Vida, Rogério Araújo, da TGL Consultoria, realizou a apresentação aos corretores sobre como os profissionais podem impulsionar as suas vendas.

“A grande missão da Allianz é trazer oportunidade para os corretores e o Vida é um produto muito nobre e importante para a proteção da sociedade. Queremos aprimorar a formação dos nossos parceiros como consultores que resguardam os seus clientes e asseguram essa tranquilidade familiar”, disse Flavio Rewa.

Karine Barros, por sua vez, comentou sobre a importância da presença de Rogério Araújo no evento. “O Rogério tem nos trazido uma visão totalmente diferente sobre o papel dos corretores na oferta do seguro de Vida para os seus segurados. Existe um olhar muito especial sobre essa venda. É a capacidade do produto em suportar os sonhos, o patrimônio e o amor do cliente para com a sua família”, pontuou.

Rogério Araújo, que vem acompanhando a Allianz nos encontros com os corretores em várias regiões do Brasil, comentou sobre o dever do setor em proteger e em cuidar da sociedade brasileira. “O seguro de Vida é capaz de fazer uma transformação no mercado enriquecendo a nossa economia. Por conta disso, temos muita responsabilidade em proteger os segurados e toda a sua família.”

Recentemente, a seguradora lançou uma oferta personalizada no seguro de Vida e, com isso, passou a oferecer uma solução sob medida, com opções de coberturas, valores e assistências para que cada cliente escolha aquelas que mais se adequam a sua necessidade. A oferta personalizada se une às soluções “Simplificado”, “Básico”, “Essencial”, “Plus”, “Master” e “Exclusivo” já existentes no portfólio da empresa.

“Acabamos de lançar essa novidade muito interessante no mercado, com alterações do portfólio do Vida Individual, que é a possiblidade de criar uma solução personalizada para a necessidade do cliente. Isso faz com que o corretor possa atender clientes com diversos perfis, sonhos e famílias”, enfatizou Karine Barros.

Até o final do primeiro semestre, a Allianz promoverá, em todo o Brasil, outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Vida e suas inovações para o mercado de seguros, estreitando a confiança na formação dos seus parceiros de negócios.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock