Ultima atualização 09 de abril

Mapfre apresenta novo gerente comercial para a sucursal de Vitória

Com experiência de seis anos na companhia, Luiz Paulo Dias assume filial da capital do Espírito Santo com a missão de manter o padrão de atendimento aos corretores
mapfre
Luiz Paulo Dias

A Mapfre anunciou a nomeação de Luiz Paulo Dias como novo gerente comercial da sucursal de Vitória, capital do Espírito Santo. Dias assume o papel de liderança regional da companhia, reportando-se diretamente ao diretor territorial, Diego Bifoni. Sua promoção reflete o compromisso contínuo da seguradora em cultivar e reconhecer talentos internos para impulsionar suas operações regionais.

Formado em Ciências Contábeis e em Administração pela Universidade Norte do Paraná, Dias é especialista em Gestão Comercial pela ENS (Escola de Negócios e Seguros). O executivo faz parte dos quadros da companhia desde 2018, acumulando experiência em vendas, planejamento, organização e execução de atividades na distribuição de todos os produtos da linha de negócios da empresa. Nos últimos anos, o executivo esteve à frente dos fluxos operacionais junto aos corretores de Vitória, envolvendo incentivos, treinamentos e desenvolvimento de competências comerciais.

Ao assumir a nova função estratégica, Dias tem como principal missão manter o alto padrão de atendimento aos parceiros de negócios da Mapfre em Vitória, uma das capitais mais representativas em faturamento e emissão de prêmios para a seguradora na região Sudeste. Além disso, ele está encarregado de reforçar acordos comerciais já estabelecidos e de potencializar a conquista de novos clientes, consolidando ainda mais a presença e os diferenciais da empresa no mercado local.

“Estou muito entusiasmado em assumir este novo desafio como gerente comercial da sucursal. O conhecimento do mercado local é muito importante para identificar oportunidades de crescimento e estreitar laços com corretores, nosso principal canal de distribuição na região”, afirma Dias.

“Luiz Paulo é um profissional dedicado, jovem e ao mesmo tempo muito experiente, cujo compromisso com a excelência e sua habilidade em cultivar relacionamentos sólidos serão inestimáveis para o crescimento contínuo da Mapfre em Vitória. Ele está há bastante tempo na empresa e seu crescimento na companhia é reflexo da sua capacidade comercial e profundo conhecimento do nosso mercado. Estamos confiantes de que sua liderança fortalecerá ainda mais nossa posição no mercado capixaba”, afirma Bifoni.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO