Ultima atualização 11 de março

powered By

Tokio Marine apresenta nova versão do Cotador Digital do seguro residencial

A principal novidade da plataforma é a possibilidade de personalização de coberturas e valores contratados para cada uma delas
tokio
Magda Truvilhano

Alinhada à sua política de investir continuamente em inovação para oferecer a melhor experiência digital na compra e venda de seguros, a Tokio Marine anunciou novas funcionalidades do Cotador Digital do seguro residencial, sendo a principal delas a possibilidade de personalização de coberturas e valores contratados para cada uma delas.

A superintendente de RD Massificados da seguradora, Magda Truvilhano, explica que, a partir de agora, os corretores podem comercializar quatro planos: três definidos pela empresa e um personalizado. “O cliente tem a liberdade de escolher quais coberturas quer incluir no seguro e quais valores quer contratar. Tudo isso de forma muito simplificada e intuitiva.”, diz a executiva.

Com um novo layout, a ferramenta foi idealizada para tornar a navegação mais amigável, com telas, campos e textos mais simples e intuitivos, facilitando os processos para os clientes e a rentabilidade para os parceiros de negócios. A maior vantagem para os corretores em ofertas digitais é que elas permitem ao cliente realizar o cálculo e fechar negócios, de forma rápida e descomplicada, além disso o produto viabiliza ao corretor criar campanhas específicas de desconto com a utilização dos cupons.

Para o cliente, o principal benefício é poder escolher as coberturas e valores que quer adquirir e que se adequem ao seu perfil. “Quem mora em regiões com fortes fatores climáticos, por exemplo, geralmente está preocupado em proteger sua residência contra vendavais, ciclones e granizo e poder contratar esta cobertura com o valor desejado é um diferencial importante oferecido no novo produto Residencial Digital da Tokio Marine”.

O seguro residencial é um aliado tanto para o momento do sinistro no imóvel, como para sua manutenção, podendo ser utilizado para resolver os contratempos do dia a dia, como a perda de uma chave ou vazamento de água. Para isso, é só acionar a assistência 24 horas. “É um produto que tem uma relação custo-benefício muito vantajosa para o consumidor, uma vez que seu preço gira em torno de 0,2% do valor do imóvel”, comenta Magda.

Entre as proteções acessórias, o cliente pode incluir em sua apólice cobertura para, por exemplo: roubo de bens; vazamento de encanamento e tubulações; danos elétricos; furacão, ciclone, vendaval, tornado e granizo; quebra de vidros, espelhos, mármores e granitos; danos ao jardim; joias e relógios; obras de arte e bens culturais.

A Tokio Marine também oferece ao cliente diversos serviços de assistência 24 horas, como chaveiro, eletricista, conserto de eletrodomésticos e check-up domiciliar para verificar instalações elétricas, vazamentos, limpeza de caixa d’água, entre outros itens. Além disso, o cliente ainda pode participar de sorteios e concorrer mensalmente a um prêmio de R$ 10 mil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO