Ultima atualização 15 de março

Porto Saúde amplia portfólio no Rio de Janeiro

Ampliação da carteira integra-se ao momento de crescimento da marca, que atingiu, em 2023, mais de 500 mil beneficiários
porto
Sami Foguel

A Porto Saúde acabou de anunciar novidades em seu portfólio de seguros saúde: a expansão da Linha Pro para a cidade do Rio de Janeiro e o lançamento da Linha Porto Saúde, ambas com a inclusão do Seguro Odontológico sem custo adicional para três a 99 vidas. A ampliação da carteira integra-se ao momento de crescimento da marca, que atingiu, em 2023, mais de 500 mil beneficiários pelo país.

Sucesso em São Paulo e Região Metropolitana após um ano de seu lançamento, a Linha Pro expandiu para o Litoral Paulista, Campinas e região e agora chega ao Rio de Janeiro com benefícios para empresas de três a 99 vidas, contando com três planos (Bronze Rio Pro, Prata Rio Pro e Ouro Rio Pro) com opções sem ou com coparticipação de 10, 20 e 30%, além de descontos em medicamentos em mais de cinco redes de farmácias, telemedicina 24h e assistência viagem nacional por um preço mais acessível e qualidade no atendimento.

Já a Linha Porto Saúde, novo produto da vertical, foi pensada nas necessidades e nos desejos dos clientes e corretores, para pequenas, médias e grandes empresas que buscam um seguro saúde com abrangência nacional, rede otimizada, opções de reembolso e custo-benefício. Conta com time médico próprio, programas de promoção à saúde e descontos em farmácias parceiras, além de ter planos que custam aproximadamente 15% menores que a linha tradicional.

Sami Foguel, CEO da Porto Saúde, reforça a chegada das novidades. “São produtos que trazem visão de futuro e que levam ao mercado todo cuidado da seguradora, permitindo que o pequeno, o médio e o grande empresário tenham acesso a uma excelente medicina e ótimas redes hospitalares”, comenta.

Para os planos de três a 99 vidas de ambas as Linhas, o seguro odontológico está incluso sem custo adicional. As opções de planos de saúde disponíveis, assim como valores e todos os detalhes, devem ser consultados diretamente com os corretores da Porto.

N.F.
Revista Apólice

*As opções de reembolso, coparticipação, remissão e abrangência variam de acordo com cada plano ofertado. Consulte regras e condições

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO