Ultima atualização 28 de março

Personnalité GR nasce para defender a bandeira do cliente

Quatro profissionais se juntaram na Personnalité GR para realizar um atendimento consultivo aos seus clientes
Rafael Viana, Lidiane Oliveira, Matheus Caporal e Fernando Paolinelli
Rafael Viana, Lidiane Oliveira, Matheus Caporal e Fernando Paolinelli

A Personnalité Gerenciamento de Riscos é um ecossistema centrado na visão 360º, abrangendo todas as dimensões financeiras relacionadas aos seguros, tanto pessoais quanto patrimoniais. Além disso, engloba um setor dedicado ao consórcio e à previdência privada, adaptando-se conforme às necessidades individuais de cada cliente.

Rafael Viana

Iniciando a operação há nove meses, a empresa foi concebida a partir de um antigo sonho de Rafael Viana, respaldado por mais de uma década de experiência no mercado de seguros. Observando a crescente demanda dos clientes por um acompanhamento especializado em gerenciamento de riscos, Rafael, juntamente com seus parceiros Matheus Caporal e Lidiane Oliveira, uniram esforços para concretizar essa visão inovadora e oferecer aos clientes a mais recente tendência do mercado segurador.

Após um período de compartilhamento de ideias e negócios, Fernando Paolinelli integrou-se ao grupo, completando assim o quadro societário da empresa. “Todos nós viemos do mercado de seguros, com vasta experiência, conhecimento sólido e uma carteira de clientes estabelecida”, explica Rafael.

Lidiane Oliveira

A equipe da empresa, composta por 27 profissionais, é formada por corretores de seguros que optaram por se unir à Personnalité GR devido à confiança e credibilidade da empresa. “Implementamos um programa de formação para corretores de seguros, permitindo que profissionais iniciantes atuem como prepostos e, caso se identifiquem com a atividade, possam se tornar corretores profissionais”, adianta Fernando, responsável pelo departamento comercial da empresa em conjunto com Lidiane.

Os quatro sócios somam juntos mais de 3200 famílias atendidas, demonstrando assim a credibilidade da empresa e a eficácia do seu modelo de atendimento consultivo, que prioriza parcerias com diversas seguradoras, garantindo imparcialidade e defendendo os interesses dos clientes.

A abordagem da Personnalité GR é completamente personalizada, iniciando com uma entrevista detalhada para compreender as necessidades individuais de cada cliente. O objetivo desse atendimento é realizar vendas consultivas em todos os segmentos do mercado de seguros.

Matheus Caporal

A empresa oferece aos seus corretores de seguros parceiros uma estrutura de atendimento abrangente, com cadastro nas principais seguradoras do Brasil. “Não estamos vinculados a uma única seguradora”, destaca Matheus, responsável pelo relacionamento com as seguradoras parceiras, enfatizando que essa diversidade possibilita um atendimento diferenciado aos clientes.

“A chave para atuar na Personnalité GR é possuir o perfil da venda consultiva, de se colocar no lugar do cliente”, enfatiza Lidiane. Ela destaca que ao longo de suas trajetórias profissionais, o foco foi sempre o atendimento ao seguro de vida individual, especialmente para profissionais liberais. Lidiane ressalta: “Ao proteger adequadamente o gerador de renda, abrimos portas para oferecer outros tipos de proteção.”

A mentalidade do brasileiro em relação aos seguros tem passado por uma significativa mudança. Hoje, as pessoas estão mais conscientes sobre os imprevistos e a importância da proteção financeira. “Ao cuidar do indivíduo, é possível também cuidar dos seus negócios”, destaca o sócio Rafael, referindo-se ao amplo leque de soluções que a Personnalité GR pode oferecer, desde seguros pessoais até patrimoniais, agronegócios, consórcios e planejamento sucessório.

Fernando Paolinelli

A corretora já estende sua atuação aos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia, toda a região Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O plano estratégico visa estabelecer a presença da empresa em todos os estados brasileiros até o final de 2024. “O nosso projeto de recrutamento é fundamental para nossa expansão geográfica”, destaca Rafael.

A Personnalité GR conta com uma consultoria de inteligência de mercado e foram identificadas diversas oportunidades de negócios em regiões como o Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, por exemplo, apresentam grande potencial para seguros no agronegócio, enquanto no Pará destaca-se a mineração e o Nordeste possui uma carência de profissionais e empresas especializadas no assunto.

Entre em contato com a Personnalité GR através deste link.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock