Ultima atualização 28 de março

Bradesco Seguros lança cursos de CPA-10, CPA-20 e CEA para corretores

Para ajudar os corretores de seguros que querem se destacar no mercado financeiro, a empresa disponibilizou na Universeg cursos preparatórios para as certificações da Anbima

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20 e CEA) . Essas titulações são essenciais para quem deseja trabalhar no mercado financeiro, especialmente na área de vendas e prospecção de produtos de investimento.

No caso do setor de seguros, elas são valiosas para corretores que desejam se destacar no mercado financeiro e oferecer um serviço de qualidade diferenciada aos clientes.

“Com mais esse lançamento, a Bradesco Seguros reforça o desejo de tornar a plataforma Universeg cada vez mais completa e relevante, incluindo conteúdos que sejam essenciais para o desenvolvimento dos nossos parceiros de negócios, ampliando e aprimorando seu conhecimento”, diz Valdirene Soares Secato, diretora de RH, Ouvidoria e Sustentabilidade da seguradora.

Computador: Portal de Negócios Bradesco Seguros > Meus Treinamentos > Universeg.

Mobile: acesse o Aplicativo do Corretor > Meus Treinamentos > Universeg.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO