Ultima atualização 13 de março

Mapfre anuncia Daniela Neves como nova head de Transformação

Com mais de 20 anos de experiência, executiva chega na seguradora com o objetivo de impulsionar os resultados de transformação
mapfre
Daniela Neves

A Mapfre anunciou a contratação de Daniela Neves como nova head de Transformação da companhia. A executiva possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e na liderança de negócios de varejo.

Daniela é formada em Tecnologia pela USP e Administração pela Fundação Getúlio Vargas, mesma instituição que possui pós-graduação em Marketing. Com conhecimento em estratégia de crescimento de negócios, atração de clientes, tendências de mercado, tecnologia e eficiência operacional, a executiva chega na seguradora com o objetivo de impulsionar os resultados de transformação na companhia.

“Estou muito contente em assumir esse novo desafio na Mapfre e animada em iniciar esse ciclo na companhia. Chego com o objetivo de construir e entregar ainda mais resultados. Me junto ao time de Transformação para aprimorar o olhar de inovação e agilidade nos processos, para uma seguradora que já vem conquistando resultados extremamente positivos ao longo dos últimos anos”, reforça Daniela.

Hugo Assis, diretor geral de Planejamento Estratégico e Transformação, destaca a chegada da nova superintendente de Transformação: “A chegada de Daniela à Mapfre é essencial para impulsionar a geração de valor aos nossos clientes e distribuidores. Sua experiência em identificar oportunidades, simplificar processos e melhorar jornadas serão fundamentais para alcançarmos nossos objetivos e aprimorar nossos resultados”, ressalta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock