Ultima atualização 01 de fevereiro

Porto Seguro atualiza SOMA, plataforma de orçamentos para oficinas parceiras

Entre os diferenciais da nova versão, estão a agilidade e inteligência nos orçamentos e a disponibilização do acesso a dispositivos móveis

A Porto Seguro anunciou a atualização do sistema SOMA, plataforma para orçamento de oficinas parceiras. Entre os diferenciais da nova versão, estão a agilidade e inteligência nos orçamentos e a disponibilização do acesso a dispositivos móveis.

O SOMA é uma plataforma da Porto, que conta com sistema próprio de sinistro auto para as oficinas parceiras. Entre os destaques da ferramenta, que não precisa ser instalada em nenhum dispositivo, estão outros diferenciais como sistema totalmente online, layout intuitivo, amplo banco de dados (com mais de 4,5 milhões de peças disponíveis), filtros inteligentes, alertas e comparações de fotos em tela única.

Para Marcelo Daparé, gerente de Sinistro da Porto Seguro, a novidade impulsiona ainda mais o relacionamento da seguradora com os parceiros. “O sistema SOMA ganhou atualizações que facilitam o acesso à ferramenta e, consequentemente, às oficinas parceiras da Porto. A novidade garante funcionalidades que auxiliam a rotina no caso de sinistros auto, além de maior agilidade nos processos”, comenta o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock