Ultima atualização 01 de março

Mapfre é patrocinadora da Girl Power Run 2024

Proposta do evento se une aos objetivos da companhia em incentivar práticas que promovam saúde, bem-estar e igualdade de gênero

A Mapfre é uma das patrocinadoras da Girl Power Run 2024, corrida voltada exclusivamente para mulheres que ocorre no dia 17 de março no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Com trajetos de 5k e 10k, a ação acontece pela terceira vez na capital paulista com o objetivo de fazer com que as participantes sejam protagonistas de suas próprias jornadas, fortalecendo ainda mais a ideia de que são donas de seus próprios caminhos.

A proposta da prova, que espera atingir um número de 8 mil participantes, vem ao encontro dos objetivos da companhia em incentivar iniciativas que promovam saúde, igualdade de gênero, bem-estar físico e emocional. A ação também é uma oportunidade para novas experiências e troca de conhecimentos.

“Para nós na Mapfre, é fundamental apoiar iniciativas como a Girl Power Run, que promovem saúde, bem-estar, esporte e a igualdade de gênero, fatores extremamente relevantes para o desenvolvimento da nossa sociedade. Estamos muito contentes em fazer parte de uma ação tão valiosa, que incentiva mulheres à prática do exercício físico, do empoderamento e de enfrentar novos desafios.”, destaca Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing da seguradora.

A Mapfre terá um estande exclusivo para receber todas as convidadas da companhia, além de ativações que estarão abertas para todo o público da corrida. Dentre elas está a apresentação do ELA, programa lançado pela companhia cujo foco é na saúde da mulher. O produto oferece assistências adicionais para o universo feminino e contempla benefícios para todas as fases da vida das mulheres, como juventude, casamento, gravidez e longevidade, por exemplo.

O kit básico da Girl Power Run 2024 contém uma camiseta, uma sacola e uma medalha (após a realização da prova), com premiações para as três primeiras colocadas de cada categoria. As inscrições e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site oficial da prova.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO