Ultima atualização 01 de fevereiro

Denise Maidanchen assumirá presidência do LIDE Mulher SC

Com experiência consolidada no mercado financeiro e previdência privada, a CEO da Quanta Previdência terá compromisso de fortalecer mulheres empresárias
lide
Denise Maidanchen

CEO da Quanta Previdência, Denise Maidanchen assumirá a presidência do LIDE Mulher SC. A nova presidente da vertical foi reconhecida em 2023 no Prêmio Líderes e, junto ao grupo, terá o compromisso de fortalecer negócios e mulheres empresárias e executivas para a alta gestão das organizações e instituições. Ela assume no lugar da atual presidente Larissa Linhares, empresária da LL/Comunicação, que se dedicará à liderança de novas iniciativas do ecossistema LIDE.

Denise é formada em Administração pela Escola Superior em Administração e Gerência (Esag/Udesc) e tem especializações em Investimentos, Previdência Complementar e Gestão e Desenvolvimento de Pessoas. Possui Certificação Internacional em Gestão Exponencial e a Certificação Internacional em Liderança Feminina, ambas concedidas pela Nova School of Business & Economics em parceria com a Startse. Em sua carreira, atuou na Unicred e atualmente também é diretora do ICSS (Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade). Possui quase 20 anos de experiência no mercado financeiro e previdência privada.

“Estou extremamente contente por assumir a presidência do LIDE Mulheres. Ocupar um espaço tão relevante para o empreendedorismo feminino catarinense será uma honra e também uma grande oportunidade para criar um ecossistema de conexões, aprendizado e novas experiências.”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO