Ultima atualização 02 de fevereiro

Bradesco Seguros anuncia Programa de Estágio 2024

Vagas disponíveis são para as unidades de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia e Rio de Janeiro

O Grupo Bradesco Seguros está com inscrições abertas para a nova edição do seu Programa de Estágio. As oportunidades neste ano de 2024, direcionadas a estudantes de nível superior ou tecnólogo, são para atuar em diferentes áreas como: Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Inovação, Comercial, Tecnologia, Administrativa, Jurídico, Atuarial, Projetos, Operações, entre outras. As vagas disponíveis são para as unidades de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia e Rio de Janeiro.

As pessoas aprovadas terão a oportunidade de vivenciar uma jornada de experiência completa, dividida em três etapas fundamentais: integração, conhecimento e desenvolvimento, abordando temas como empatia, propósito e colaboração. Além disso, as pessoas estagiárias terão a oportunidade de participar de encontros periódicos para acompanhamento do progresso e compartilhamento de suas experiências.

“Assim como nas edições anteriores, o Grupo está comprometido em cuidar das pessoas oferecendo um ambiente ideal para o desenvolvimento de novos profissionais, reforçando que o papel do estagiário também está na colaboração em demandas estratégicas da seguradora, oferecendo oportunidades de crescimento e desafios constantes” diz Valdirene Soares Secato, diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade da Bradesco Seguros.

As inscrições podem ser realizadas até 04 de março na página do programa, clicando aqui. O processo seletivo abrange testes online, avaliações e dinâmicas de grupo, entre fevereiro e abril e as admissões estão previstas para acontecer a partir de maio.

“Estamos muito orgulhosos em continuar oferecendo oportunidades para que jovens iniciem suas trajetórias profissionais em um ambiente que promove a integração, o conhecimento, a empatia e o bem-estar”, complementa a executiva.

– Estudantes de nível superior, cursando a partir do 2º semestre (bacharelado, licenciatura), ou estudantes em nível de tecnólogo, cursando a partir do 1º semestre;
– Disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio;
– Disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido (3x por semana presencialmente no escritório e 2 x por semana em home office).

– Seguro contra acidentes pessoais;
– Bolsa auxílio;
– Auxílio transporte;
– Programa Viva Bem;
– Cesta de serviços bancários;
– Cursos para apoiar o desenvolvimento pessoal e o profissional;
– Day off no dia ou no mês do aniversário;
– Oportunidade de participação em Programas de Voluntariado Bradesco;
– Incentivo à realização de cursos universitários e de idiomas com escolas parceiras;
– Acesso ao clube recreativo localizado em SP e RJ.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock