Ultima atualização 02 de fevereiro

Youse apresenta nova gerente de Sinistros

Vivian Colella Yoshimura estará à frente da área com o objetivo de fortalecer os direcionais estratégicos da insurtech
youse
Vivian Colella Yoshimura

A Youse anunciou a contratação de Vivian Colella Yoshimura, para o cargo de gerente de Sinistros para Produtos Auto, Residência e Vida. Nessa nova posição, ela estará à frente das áreas de análise, regulação, oficinas, salvados, entre outras áreas operacionais.

Entre as prioridades que a executiva terá, está o ganho de escalabilidade na digitalização das oficinas por meio do portal específico, assim como o investimento em tecnologia de Inteligência Artificial para aprimorar as vistorias de avaliação de veículos, além de outras iniciativas estratégicas.

A profissional, com mais de 20 anos de experiência no setor, traz consigo um histórico sólido em operações e gestão de equipes e acumula passagens por empresas como Sompro Seguros, Seguros Sura e Yasuda Seguros. Na Too Seguros, última posição, a executiva atuava como gerente de Sinistros.

“Espero cada vez mais impulsionar a eficiência operacional da empresa, alinhando recursos e serviços de acordo com as necessidades da Youse e de nossos clientes.”, afirma Vivian.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO