Ultima atualização 07 de fevereiro

Azos lança coberturas Morte Acidental e Invalidez Permanente Total por Acidente Estendida

Insurtech também anunciou exclusão da carência no seguro de vida individual e de assistência funerária

A Azos acabou de lançar, em conjunto com a seguradora parceira, coberturas para Morte Acidental e para Invalidez Permanente Total por Acidente Estendida. Além disso, a empresa anunciou a retirada da carência no seguro de vida individual e de assistência funerária. De acordo com a insurtech, o objetivo é ampliar a prateleira de coberturas e alcançar novos perfis de segurados.

A cobertura de Morte Acidental chega para cobrir o óbito decorrente exclusivamente de acidente pessoal, sendo por evento externo, súbito, involuntário, violento ou causa física, que tenha como consequência direta a morte. Diferente das outras opções da empresa, essa cobertura deve ser contratada diretamente via corretor e serão aceitos clientes com idades entre 18 e 65 anos, que estejam dentro das regras pré determinadas.

Com base nas sugestões enviadas pelos corretores parceiros, a Azos também está lançando a cobertura de Invalidez Permanente Total por Acidente Estendida, exclusiva para médicos e dentistas. A partir de agora, poderão contratar esta nova cobertura, quem tem proteção para três eventos, incluindo a proteção para perda total do uso do dedo indicador.

“A ampliação da prateleira de produtos é mais um passo para oferecer proteções personalizadas e completas aos nossos clientes. A cobertura de Morte Acidental foi muito requisitada desde o início da nossa operação. Já o produto de invalidez por acidente, específico para médicos e dentistas, tem um desenho bastante inovador em relação ao que é oferecido pelo mercado”, disse Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos.

Além dos novos produtos, a Azos anunciou alterações para novos clientes em coberturas já existentes, como a isenção da carência, de acordo com as regras do código civil, para a cobertura de morte e assistência funeral, no produto comercializado via canal corretor. “A isenção de carência agora nos permite oferecer um seguro de vida ainda mais vantajoso aos clientes. Associado ao valor acessível e à velocidade da emissão das apólices, esse novo benefício nos permite chegar a um nível muito mais competitivo no mercado”, completa Mateus.

Há quase três anos no mercado de seguro de vida, a Azos oferta, em parceria com a Excelsior Seguros, outras coberturas como diária de internação hospitalar, renda por incapacidade temporária, cirurgias e assistência funeral individual e familiar.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO