Ultima atualização 19 de fevereiro

ACG Home Care inaugura franquia em São Paulo

Empresa oferece cuidados paliativos, acompanhamento de idosos, pós-internação, enfermagem especializada, fisioterapia, nutrição e outros serviços
ACG
Cristiane Pires Marrone, Alexandre Pires e Mariah Pires, sócios e fundadores da ACG Home Care

A ACG Home Care, empresa focada em atenção e internação domiciliar, abriu uma franquia na cidade de São Paulo. A unidade Aclimação da companhia vai oferecer cuidados paliativos, acompanhamento de idosos, pós-internação, enfermagem especializada, fisioterapia, nutrição, entre outros serviços disponíveis no rol de soluções de saúde da empresa.

“Levaremos nossos serviços de ‘home care’ para pacientes estáveis de baixa, média e alta complexidade, tornando possíveis os cuidados assistenciais em domicílio e tratamentos clínicos no conforto do lar. Menos tempo dentro de hospitais, mais qualidade de vida e uma melhor recuperação do paciente próximo a sua família” destaca o CEO da ACG Home Care, Alexandre Pires.

A enfermeira Angela de Sousa Santos, profissional com experiência na saúde e gestão de empresas, será a diretora da unidade da Aclimação. “Unimos conhecimento técnico, equipe experiente e a busca pela atenção qualificada à saúde aos nossos pacientes. Nossos serviços de atendimento em domicílio de excelência estarão à disposição da população da região da Aclimação, Sé e Liberdade, na capital paulista”, diz Angela.

A experiência e tradição de 24 anos no segmento de atenção, cuidado e internação domiciliar da ACG Home Care atende à necessidade da crescente demanda por serviços de saúde em casa, cuidando das pessoas com excelência técnica e de forma humanizada.

Com sede em Porto Alegre, a empresa mantém atendimento em outras 10 cidades em 6 unidades no Sul e Sudeste do país (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul; Cascavel, Toledo e Santa Tereza do Oeste, Paraná; Varginha, Três Corações e Elói Mendes, Minas Gerais; Guarujá e Santos, na Baixada Santista, São Paulo, e Rio de Janeiro, RJ). A organização mantém parceria com 19 operadoras de saúde de abrangência regional e nacional.

Para ser um franqueado ACG Home Care, é preciso de um investimento a partir de R$ 19 mil com previsão de faturamento de R$ 90 mil, após 12 meses de funcionamento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock