Ultima atualização 29 de janeiro

Sompo apresenta nova diretora de Resseguros, Atuarial de Produtos, Produtos Corporativos e Precificação

Maria Cristina Bettencourt chega com o desafio de dinamizar os projetos de expansão do portfólio e estratégias de programas de resseguro para dar suporte aos planos de crescimento da companhia
sompo
Maria Cristina Bettencourt

A Sompo Seguros acabou de contratar Maria Cristina Bettencourt como diretora de Resseguros, Atuarial de Produtos, Produtos Corporativos e Precificação. A executiva chega com o desafio de dinamizar os projetos de expansão do portfólio e estratégias de programas de resseguro para dar suporte aos planos de crescimento da companhia na área de Seguros Corporativos. “Estou empolgada com a oportunidade de poder liderar áreas tão estratégicas e contribuir com a ampliação das operações e fortalecimento da posição da Sompo Seguros na área de Grandes Riscos”, destaca Maria Cristina.

Maria Cristina Bettencourt é graduada em Ciências Atuariais e Administração de Empresas, com MBA em Engenharia de Produtos pela Escola Politécnica de São Paulo (Poli/USP) e MBA em Transformação Digital. Em mais de 20 de experiência no mercado de Seguros e Resseguros, atuou em cargos de liderança em companhias multinacionais nas quais esteve a frente de áreas técnica e comercial e no relacionamento com agentes do mercado, além de efetuar estruturação de programas de resseguro e contratos e desenvolvimento de novos negócios.

“A Sompo Seguros tem no know how de seus especialistas, a principal ferramenta para seguir na estratégia de se posicionar entre as mais expressivas companhias na área de Grandes Riscos. A chegada da Maria Cristina vem incrementar nossa capacidade de desenvolver soluções inovadoras, bem como reflete o compromisso contínuo da empresa em atrair profissionais excepcionais para impulsionar a excelência em todas as áreas de atuação”, ressalta Adailton Dias, diretor executivo de Produtos e Resseguro da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock