Ultima atualização 30 de janeiro

Porto abre inscrições para o primeiro Programa de Estágio de 2024

Companhia prevê a contratação de 30 novas pessoas para atuarem em diversas áreas. Candidatos podem se inscrever até 22/02

A Porto abriu inscrições para a primeira onda do Programa de Estágio do ano. São 30 vagas para diversas áreas de atuação nas verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Os estudantes interessados poderão se inscrever até o dia 22 de fevereiro.

Para se candidatar, é necessário que a pessoa interessada esteja com matrícula vigente em curso de ensino superior com formação prevista entre julho de 2025 e julho de 2026. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo e a modalidade de trabalho poderá ser no formato presencial ou híbrido (três dias presenciais e dois dias em home office).

O objetivo do Programa de Estágio da Porto é proporcionar aprendizado e desenvolvimento contínuo na carreira de seus talentos, oferecendo treinamentos, imersões e experiências práticas em projetos reais, a fim de contribuir proativamente com o crescimento profissional. “Tive oportunidades de aprendizado e experiências que não imaginava que teria nesse momento da minha carreira. Me senti incentivado por todos e pude ir muito além”, enfatiza Jonathan Moraes, estagiário da área de TI.

“Estamos em busca de estudantes que se identificam com a nossa essência de ser um porto seguro para as pessoas e seus sonhos e que tenham visão integrada, criatividade, parceria e vontade de fazer acontecer para crescermos juntos.” comenta Carolina Zwarg, diretora de Gente e Cultura da seguradora.

Além da trilha de desenvolvimento, a companhia oferece uma ampla gama de benefícios, como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida, Gympass e desconto em produtos e serviços de suas verticais de negócio.

Para se inscrever e saber mais sobre o Programa de Estágio da Porto, basta acessar este link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock