Ultima atualização 29 de janeiro

Liberty Seguros conquista certificação “Age Friendly”

Concedido pela consultoria Maturi, selo classifica a companhia como amigável e receptiva para colaboradores com mais de cinquenta anos

A Liberty Seguros, marca parte do Grupo HDI, recebeu a certificação “Age Friendly”, que classifica a companhia como amigável e receptiva para colaboradores com mais de cinquenta anos. A empresa foi a primeira do mercado de seguros a ser reconhecida pelo selo, concedido pela consultoria Maturi, representante do Instituto Age Friendly no Brasil, e ficou entre as únicas dez empresas do País que o possuem.

A certificação vem para coroar o trabalho da seguradora em Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) que, há muito tempo, é uma das frentes mais estratégicas para a empresa. O resultado positivo do selo é fruto dos índices de satisfação da própria companhia, advindos de anos de trabalho e de benefícios ofertados aos colaboradores, com o objetivo de fortalecer a cultura da Liberty por meio de ações de saúde e bem-estar.

“Nosso trabalho na área de DEI é muito bem estruturado, por isso, nos orgulhamos de tudo o que temos conquistado nessa frente. Levamos essas certificações muito a sério, pois elas são a prova de que estamos no caminho certo para garantir um ambiente de trabalho cada vez mais seguro para todos os nossos funcionários”, conta a Chief Talent Officer do Grupo HDI, Delane Giannetti. “Somos a primeira seguradora do mercado a receber o selo e tal reconhecimento só reforça o impacto positivo da nossa cultura como uma companhia diversa, que luta para que todos tenham os mesmos direitos, independentemente da idade”, completa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock