Ultima atualização 06 de dezembro

Prudential do Brasil amplia parcerias comerciais no Nordeste

Região tem puxado os resultados da seguradora e somou R$ 313 milhões em prêmios emitidos de janeiro a setembro

A Prudential do Brasil está ampliando sua carteira de parceiros comerciais, especialmente na Região Nordeste. Recentemente, a companhia firmou parceria com a ED Seguros, novo braço segurador da Empreender Dinheiro, para comercialização de seguro de vida em todo Brasil. Para celebrar a união, a empresa participou da terceira edição do Money Heroes, evento voltado para quem empreende com educação financeira no país, promovido pela ED no último final de semana em Recife.

O Nordeste é uma praça estratégica para a companhia e tem alto potencial de crescimento para o mercado de seguro de vida. De acordo dados divulgados pela Susep (Superintendência de Seguros Privados), a empresa registrou alta de 40% no faturamento de seguro de Pessoas (individual e coletivo), somando R$ 313 milhões nos primeiros nove meses do ano na região Nordeste. Somente no segmento coletivo, a seguradora somou R$ 30,4 milhões em prêmios emitidos na região, o equivalente a um aumento de 56% na comparação com o ano anterior.

Para o diretor de Parcerias Estratégicas Multicanais da Prudential do Brasil, Erick Kluft, a boa performance no Nordeste é fruto da aposta da seguradora em parcerias com corretoras que atuam com a oferta de proteções individuais e coletivas. “Estamos buscando constantemente novos parceiros e, para isso, é fundamental nossa participação em encontros e eventos do setor para fortalecer o relacionamento e ampliar networking com os corretores locais”, declarou.

De acordo com o CEO da corretora ED Seguros, Nelson Paiva, a expectativa com a nova parceria é bastante positiva. “Estamos felizes e orgulhosos em poder contar com a Prudential como uma das seguradoras parceiras neste projeto de distribuição de seguros de vida. Hoje, somos cerca de 2.000 planejadores financeiros qualificados e treinados, presentes em todos os estados do Brasil, oferecendo aos clientes soluções de proteção diferenciadas”, afirmou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.