Ultima atualização 19 de dezembro

powered By

Bradesco Seguros investe no WhatsApp como ferramenta diária para corretores

Objetivo da ferramenta é revitalizar e otimizar o atendimento aos corretores, disponibilizando diversos serviços para os parceiros da empresa

Um dos aplicativos preferidos dos brasileiros, o WhatsApp é líder mundial em mensagens para negócios. Estima-se que, em média, 93,4% da população utilize a plataforma, e cerca de 80% dos clientes prefiram interagir com as empresas por esse meio. Atento a isso, o Grupo Bradesco Seguros tem investido esforços para potencializar este canal de atendimento.

Buscando proporcionar melhores experiências e proximidade com seus clientes e corretores, a seguradora é uma das únicas do Brasil a disponibilizar uma extensa gama de serviços neste canal. Atualmente com mais de 30 funcionalidades para os diversos produtos comercializados, o WhatsApp para Corretores da Bradesco Seguros oferece fácil aprendizado e integração de autosserviços que facilitam a atuação dos seus parceiros de negócio. O canal garante autonomia e resolutividade para os corretores, que podem resolver demandas dos seus segurados na palma da mão.

O canal possibilita aos usuários a resolução automática de atividades diárias em serviços como: emissão da carta verde, download de boletos e consulta de propostas e sinistros.

“Em linha com a nossa estratégia de colocar o cliente no centro de tudo que estamos desenvolvendo, com os corretores não é diferente. A partir da escuta ativa para as principais demandas dos nossos corretores, aliamos investimento em tecnologia, inovação e um time de desing e ux que pensa jornadas a partir do usuário. Tudo isso para entregarmos uma experiência alinhada com as necessidades dos corretores e por meio de um dos aplicativos mais utilizados pelos brasileiros. Assim estamos direcionando gente e investimento para apoiar os corretores com o que existe de melhor em termos de tecnologia, dados e experiência com resolutividade.”, afirma Giuliano Generali, superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente no Grupo Bradesco Seguros

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO