Ultima atualização 19 de dezembro

Akad cria clube de benefícios para corretores

Bom desempenho em vendas será premiado com vouchers em mais de 200 marcas de eletroeletrônicos, brinquedos, delivery de refeições entre outros segmentos
akad
Mariana Miranda

Corretores parceiros da Akad Seguros vão encerrar o ano com acesso a um exclusivo clube de benefícios estruturado pela companhia. A partir do desempenho em vendas, os profissionais poderão resgatar vouchers para utilizar como cartões-presentes em mais de 200 marcas de segmentos como eletroeletrônicos, brinquedos, delivery de refeições, farmácias, streaming, beleza e educação. O cadastro gratuito já está disponível neste link.

“Antecipamos o lançamento para o final do ano justamente para que o corretor acumule vendas, ganhe seus vouchers e possa presentear seus entes queridos no Natal com os prêmios do nosso clube”, explica Mariana Miranda, head de Marketing e Vendas da seguradora. “Já faz parte do nosso DNA propor incentivos que reconhecem o trabalho do corretor como protagonista do mercado brasileiro de seguros”, destaca a executiva.

Para Mariana, a criação do clube de benefícios encerra com chave de ouro um ano marcado pelo lançamento de iniciativas que estão ajudando os profissionais a atuar de forma mais estratégica. Em 2023, a Akad apresentou o Corretor Digital, aplicação que dá acesso a uma série de ferramentas de apoio às vendas, incluindo a criação de peças para ações de marketing e comunicação em mídias sociais. Na sequência veio o Corretor Digital, ambiente onde os profissionais podem mensurar, gerenciar e planejar suas vendas pela tela do celular por meio de dashboards e relatórios de apoio. A seguradora ainda ofereceu, ao longo do ano, uma vasta programação com cursos, mentorias e imersões gratuitas para capacitar os parceiros.

Ainda de acordo com a executiva, o Clube de Benefícios terá diversas formas de engajamento para que os corretores consigam resgatar os vouchers. Além do desempenho em vendas, será possível ganhar respondendo questionários, participando de jogos e tentando a sorte em eventuais sorteios.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock