Ultima atualização 08 de dezembro

Affinity capacita equipe de vendas em parceria com a AXA Seguros

Série de treinamentos teve início em novembro e vai qualificar todo time comercial da empresa

O Affinity Seguro Viagem acabou de anunciar oficialmente a AXA como nova seguradora parceira. Para capacitar o seu time de vendas, a empresa decidiu realizar uma série de treinamentos com início em 22 de novembro e término previsto para o mês de dezembro. “Até o momento, já contabilizamos 77 colaboradores capacitados. Preparamos um webinar para todo o nosso staff espalhado pelo Brasil. Já estamos no sexto grupo de um total de 10”, revela a diretora de Produtos do Affinity, Valéria Pereira.

De acordo com ela, o formato dos treinamentos foi desenvolvido envolvendo tanto o time do Affinity quanto o da AXA. “Nosso objetivo é que nossos colaboradores sejam replicadores de conhecimento, que possam oferecer uma experiência personalizada e satisfatória aos nossos clientes, com informações atualizadas sobre nossos planos e serviços, que estejam 100% seguros de todo o ambiente que cerca esta nova parceria”, explica a diretora.

Segundo ela, os produtos do Affinity estão mais encorpados e com benefícios mais completos. “Entramos com as despesas médicas por evento, incluímos o limite para despesas médicas decorrentes de Covid-19 em todos os planos, ajustamos as coberturas de atraso e cancelamento de voo, ampliamos os itens de cobertura do seguro cancelamento de viagem plus reason. Queremos que os nossos passageiros estejam seguros a partir do momento da compra do seguro viagem e não somente em seu embarque”, justifica Valéria.

Atualmente, o Affinity oferece seguro para viagens aéreas, terrestres e através de cruzeiros marítimos e uma das grandes novidades é a oferta do seguro viagem para esportistas amadores ou profissionais. “Trabalhamos continuamente para trazer um produto cada vez mais inovador, queremos que nosso passageiro, ao planejar seu sonho de viagem, tenha a certeza de contar com o seguro viagem mais completo que existe, com assistência 24 horas, 365 dias, que se preocupa com o conforto, segurança e tranquilidade do passageiro, afinal de contas, imprevistos podem acontecer e a empresa estará pronta para resolvê-los a qualquer tempo”, garante.

Todos os treinamentos do Affinity possuem foco total no B2B, em respeito principalmente ao agente de viagem e corretor de seguros, únicos canais de vendas da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO