Ultima atualização 21 de novembro

Tokio Marine reformula ferramenta que reúne soluções digitais para corretores

Brokertech centraliza aplicações sobre vendas, empreendedorismo, marketing, gestão e capacitação para os parceiros da seguradora

Empenhada em prover ferramentas para auxiliar o corretor na sua jornada de transformação digital e a explorar esses novos canais de venda, a Tokio Marine acabou de reformular o seu portal Brokertech. A plataforma, desenvolvida com o objetivo de apoiar os parceiros da companhia a respeito das soluções disponibilizadas para fomentar negócios em um ambiente cada vez mais digital, agora apresenta uma nova interface visual, com disposição das soluções nos pilares Empreendedorismo Digital; Vendas no Foco; Marketing Digital; Gestão Eficiente e Capacitação.

“A Tokio Marine tem a inovação como um dos pilares de sua estratégia de negócios, e nosso objetivo é empregar a tecnologia sempre com o propósito de agregar valor a produtos e serviços, atender as demandas dos clientes e gerar novos negócios para corretores e assessorias. Anualmente, investimos cerca de R$ 130 milhões em tecnologia para melhorias e sistemas que agilizam os processos internos, sustentam o crescimento e facilitam rotinas cada vez mais dinâmicas e conectadas. Nesse sentido, a atualização da plataforma Brokertech é mais uma medida para auxiliar nossos Parceiros de Negócios nesse ambiente de transformação digital”, afirma o diretor de Tecnologia da seguradora, Sérgio Miotto.

O Brokertech atua como uma ferramenta centralizadora de diferentes soluções digitais da empresa focadas no corretor e com a nova divisão em menus/pilares, as informações ficaram mais bem dispostas e claras, com acesso facilitado e sem necessidade de muitos cliques.

No pilar Vendas no Foco, é possível realizar consultas e cotações a qualquer hora dos Produtos Digitais da Companhia: Viagem, Residencial, Acidentes Pessoais Individual, Acidentes Pessoais Estagiário, Vida Individual, Residencial, Auto Você Escolhe – Proteção completa e Auto Você Escolhe – Danos a Terceiros, APP e assistência 24 h; o Empreendedorismo Digital aborda a comercialização de seguros por redes sociais com o Programa Consultor de Negócios; no Marketing Digital, é possível desenvolver materiais de divulgação personalizados com dados da corretora, de forma online e totalmente gratuita; em Gestão Eficiente, o corretor tem acesso a informações sobre suas carteiras e clientes; e no novo pilar Capacitação há o acesso à UP (Universidade Parceiros Tokio), plataforma de treinamento e capacitação continuada focada no desenvolvimento profissional dos corretores de seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock