Ultima atualização 21 de novembro

Caio Valli chega à Wiz Co para cuidar de Novos Negócios e Estratégia do Grupo

Executivo vai aplicar na companhia sua vasta experiência na área de seguros e em posições de destaque em importantes empresas do setor
caio valli, diretor da Wiz Co
Caio Valli

A Wiz Co, corretora de seguros especializada em bancassurance e distribuidora de consórcios e crédito, anuncia a nomeação de Caio Valli como novo Diretor de Canais Proprietários, Novos Negócios e Estratégia.

Executivo com experiência internacional, Caio Valli possui um relevante histórico de incremento de receita e rentabilidade em diversas companhias do mercado. Sua trajetória profissional inclui passagens pelo Conglomerado Financeiro Alfa, Marsh Corretora de Seguros e Mapfre Seguros, entre outras empresas. Valli é formado pela Universidade Cândido Mendes em Administração e em Ciências Contábeis, com especialização em Marketing Corporativo pela UFSC e Programa de Desenvolvimento de Gestão no IESE Business School.

“Entrar para uma empresa com a estatura da Wiz é uma honra e um orgulho. Sei que a expertise que acumulei ao longo dos meus 31 anos de carreira e minhas habilidades de gestão e negociação dialogam bem com as necessidades do Grupo Wiz Co e estou seguro que minha atuação produzirá resultados ainda mais vigorosos “, comenta Valli.

“Caio Valli é um profissional completo, com bagagem sólida e grande reconhecimento no setor de seguros. Acreditamos que sua ampla experiência, seu conhecimento sobre o negócio e sua visão estratégica serão ferramentas importantes para impulsionar as empresas integralmente controladas pela Wiz a irem ainda mais longe e, também, terá uma atuação essencial na identificação e condução da estratégia e de novos negócios para o Grupo”, afirma Marcus Vinícius de Oliveira, CEO do Grupo Wiz Co.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO