Ultima atualização 24 de novembro

Novo episódio do ‘Com Você Corretor’ aborda mudanças comerciais da Bradesco Seguros

Alterações foram implementadas em janeiro deste ano e buscam proporcionar a melhor experiência para clientes, corretores e colaboradores

O novo episódio do videocast ‘Com Você Corretor’, produzido pela Bradesco Seguros, já está no ar. Desta vez, o diretor comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, e o superintendente executivo Matriz, Duílio Varnier, falaram sobre o novo modelo comercial do Grupo.

Em vigor desde janeiro de 2023, a atual estrutura comercial da Bradesco Seguros tem foco no clientecentrismo. “O projeto de mudança surgiu diante de um cenário de transformação do mercado de seguros, no qual produtos, canais e novos entrantes vêm ganhando relevância, assim como os consumidores, que estão cada vez mais exigentes em suas necessidades”, destacou Varnier.

Segundo Freitas, o cenário de novos desafios exige soluções ainda mais ágeis nos processos e assertividade na gestão do modelo de negócios. “A nova estrutura de vendas é mais uma iniciativa que traduz o nosso foco na inovação e no futuro, sempre em linha com o propósito do Grupo Bradesco Seguros de entregar, com qualidade e confiança, as melhores soluções em seguros aos clientes, ser o melhor lugar para os corretores produzirem e os colaboradores trabalharem”, afirmou o diretor.

O objetivo da mudança é proporcionar ainda mais agilidade na negociação; produtividade operacional; aprofundamento do planejamento e gestão comercial, com maior especialização da área de vendas; fortalecer a proximidade junto aos corretores de cada segmento de atuação da companhia; aumentar a maturidade de vendas digitais e parcerias; intensificar o relacionamento com o cliente.

O terceiro episódio do videocast ‘Com Você Corretor’ já está disponível no canal da Bradesco Seguros no YouTube.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO