Ultima atualização 28 de novembro

EBC realiza audiência pública sobre seguro de Responsabilidade Civil D&O

Objetivo entender o posicionamento do mercado sobre o modelo de contratação do produto, conforme previsão no Estatuto Social da empresa e boa prática de governança corporativa

A EBC (Empresa Brasil de Comunicação) realiza, no dia 4 de dezembro, das 9h às 12h, uma audiência pública para debater o tema seguro de Responsabilidade Civil D&O (Directors & Offices). O evento será realizado presencialmente e também online, tendo como objetivo entender o posicionamento do mercado sobre o modelo de contratação de seguro de responsabilidade civil D&O, conforme previsão no Estatuto Social da Empresa e boa prática de Governança Corporativa.

Entre os temas que serão abordados, estão Cobertura e Execução Contratual, Exclusão de Cobertura, Limite Máximo de Garantia (LMG) e Limite Máximo de Indenização (LMI).

Os interessados podem se inscrever até às 9h do dia 4 de dezembro, por meio do e-mail [email protected].

Após a confirmação, aqueles que forem participar presencialmente deverão comparecer na Sala de Capacitação da EBC, localizada no subsolo do edifício Venâncio 2000, em Brasília. Os que forem participar virtualmente, receberão o link por e-mail.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO