Ultima atualização 27 de outubro

Presidente da Mitsui explica os novos caminhos da seguradora

Companhia recebeu corretores de seguros para mostrar o seu foco nos produtos corporativos, após o acordo com a Porto Seguro

EXCLUSIVO – O presidente da Mitsui Sumitomo, Koichi Kawasaki, e toda a equipe da seguradora, receberam corretores para mostrar as novas linhas de atuação da companhia. O coquetel foi prestigiado por corretores de seguros de vários portes, desde os de médio mercado até os representantes de brokers internacionais.

Em sua apresentação, o executivo brincou com seu nome, Kawasaki, e disse que apesar de não pertencer à família da marca, adora velocidade. “Vou trabalhar muito rápido para todos fazerem ótimos negócios”. Em varejo, a empresa fechou uma importante parceira com a Porto Seguro, para, cada vez mais, focarem nos produtos corporativos.

Segundo o executivo, as ações se voltam para os produtos de property, transporte, garantia, riscos de engenharia e responsabilidade civil. “Fazemos parte do maior segurador da Ásia, a Mitsui Sumitomo Insurance Group, que possui uma história de mais de 400 anos”. A Mitsui é a oitava maior seguradora do mundo, com US$ 49 bilhões em prêmios e ativos de US$ 208 bilhões, que comprovam a solidez e capacidade de oferecer serviços confiáveis.

“Esta estrutura está a serviço de vocês para bons negócios. Agradeço a parceria e tenho certeza de que vamos conquistar novos clientes juntos”, concluiu Kawasaki.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO