Ultima atualização 05 de setembro

Bradesco Seguros recebe parceiros na 2ª edição do ‘Bare com Você’

Objetivo do evento é reforçar a estratégia comercial das áreas de Auto e Ramos Elementares da seguradora junto aos corretores e assessorias

A Bradesco Seguros realizou, no dia 29 de agosto, a segunda edição do “Bare com Você”, evento que reuniu executivos da seguradora, corretores de seguros e assessorias na sede da companhia, no Rio de Janeiro. Em comemoração aos 19 anos da Bradesco Auto/RE, celebrado em agosto, o objetivo do evento é reforçar a estratégia comercial das áreas de Auto e Ramos Elementares da seguradora junto aos profissionais de destaque que comercializam os produtos, além de apresentar novidades e investimentos voltados para corretores e clientes.

Segundo o diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, o encontro é importante para que a seguradora possa ouvir seus parceiros corretores e assessorias, ao lado deles, definir a estratégia comercial e o melhor atendimento do cliente. “O consumidor olha muito para a qualidade do produto e para a experiência que ele tem na hora em que precisa ativá-lo. Dessa forma, é primordial que o corretor conheça profundamente o produto e seus clientes, atendendo-os de forma mais eficaz”, afirmou o executivo.

Além da formação de consciência dos riscos que podem ser transferidos para a seguradora, o Diretor Comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, ressaltou que é necessário, também, que o corretor tenha um conhecimento holístico em relação a sua base de clientes, de modo a aplicar as estratégias mais adequadas para o seu crescimento. Freitas destacou o papel da companhia no processo de comercialização de produtos. “Por parte da Bradesco, nós devemos gerar informações e facilidades para o corretor atender aos clientes da melhor forma possível”, acrescentou.

Para entender melhor os anseios dos profissionais, o “Bare com Você” contou um momento exclusivo para compartilhamento de experiências com os executivos da empresa. Durante o “Opinião de Valor”, os corretores dividiram suas percepções sobre Produtos, Sinistros e Assistências com as respectivas superintendências.

Além disso, o encontro contou com um tour pelas principais áreas da Bradesco Auto/RE: Operacional, Produtos, Sinistro e Presidência. Além de Ney Dias e Leonardo Freitas, participaram do evento o siretor Saint’Clair Lima, a superintendente de Ramos Elementares Raquel Cerqueira, o superintendente executivo de Automóvel Eduardo Menezes, o superintendente de Sinistros Márcio Jordão, e o diretores comerciais, Américo Gomes, Francisco Rosado e Fabrício Zunfrile.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock