Ultima atualização 22 de agosto

Tokio Marine apresenta Programa de Estágio 2024

Programa "Tokio Millennium'' tem como principal objetivo reoxigenar o ambiente e cultura organizacional da companhia pela diversidade de pensamento

A fim de divulgar os diferenciais de seu programa de estágio, a Tokio Marine Seguradora participará do 33º Workshop Integrativo, organizado pela Empresa Júnior de Engenharia da Escola Politécnica da USP (Poli), nos dias 23 e 24 de agosto. No evento, considerado a maior Feira de Recrutamento da América Latina, a equipe de Recursos Humanos da companhia apresentará o Tokio Millennium, cujas inscrições estão abertas para participação em 2024.

O contrato de estágio na seguradora tem duração de um ano e seis meses, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses. Os estudantes universitários são selecionados para atuar em sete eixos temáticos: Digital, Estratégia de Negócios, Excelência no Atendimento ao Cliente, Inteligência de Risco, Produtos Massificados, Produtos PJ e Tecnologia. A cada seis meses, os participantes realizam um job rotation em um dos três subtemas de cada eixo. As vagas são abertas para alunos com previsão de formatura a partir de dezembro de 2025 e têm disponibilidade para trabalhar na matriz da empresa, na capital paulista, em regime híbrido.

Luciana Amaral

De acordo com a diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da empresa, Luciana Amaral, o Tokio Millennium tem como principal objetivo reoxigenar o ambiente e cultura organizacional pela diversidade de pensamento e atuação dos estudantes. “Como líderes do futuro, eles são essenciais para o sucesso dos negócios a longo prazo. Acreditamos tanto nesses jovens talentos que vários deles que já passaram pelo Programa desde 2019, hoje integram nosso time de 2,4 mil Resolvedores”, afirma.

Além da bolsa auxílio, a seguradora oferece aos estagiários os seguintes benefícios: Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Plano de Saúde; Desconto em Seguro Tokio; Day off de aniversário; Vale Transporte e Vale Alimentação, incluindo uma cesta a mais por ano.

Durante o Feirão da Poli, atuais e ex-estagiários da Tokio Marine falarão sobre a experiência de atuar na companhia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock