Ultima atualização 15 de agosto

Fernanda Faulstich e Silva é a nova diretora Financeira da Brasilprev

Fernanda Faulstich e Silva , da Brasilprev
Fernanda Faulstich e Silva, da Brasilprev

A Brasilprev, empresa da holding BB Seguridade anuncia Fernanda Faulstich e Silva como a nova diretora Financeira. A executiva substitui Jorge Ricca, que nos últimos três anos liderou o setor na companhia.

Formada em Economia pela Universidade de Brasília (UnB), com MBA em Finanças pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestrado em Economia pelo IBMEC, Fernanda é funcionária de carreira do Banco do Brasil e atuava desde 2006 na Previ, onde nos últimos cinco anos foi executiva de três gerências: de Controladoria e Controle Financeiro, de Mercado de Capitais e, mais recentemente, de Administração de Participações Imobiliárias.

“Estou muito feliz com o convite. Sou muito grata à Previ pelos 17 anos de experiência, que me proporcionaram uma visão aprofundada dos investimentos no segmento de previdência, e sei que essa nova jornada é uma oportunidade para expandir esse trabalho para um público ainda maior”, revela Fernanda, que destaca ainda o papel da diversidade e da liderança feminina nas organizações. “É gratificante ver essa cultura se tornando uma realidade. Sou mulher, mãe e profissional, e agora serei diretora na Brasilprev, uma empresa que tem em sua liderança a Ângela Assis. E fazemos parte do BB, que tem como presidenta a Tarciana Medeiros. É um cenário raro, mas continuaremos trabalhando para que seja cada vez mais comum.”

Ao desejar boas-vindas à nova diretora, a presidente da Brasilprev, Ângela Assis, destacou atributos como visão clara do negócio, experiência em diversas áreas e expertise em investimentos. “Estamos muito felizes em termos uma líder tão experiente e talentosa se juntando à nossa equipe, e pela primeira vez na história da companhia, seremos duas mulheres compondo a diretoria, ampliando assim a diversidade. Tenho muita confiança em sua capacidade de ajudar a impulsionar a Brasilprev para novos patamares de sucesso”.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock