Ultima atualização 10 de julho

GBOEX apresenta nova etapa da Campanha Desafio

Iniciativa concede prêmios mensais em valores aos corretores como forma de incentivo pelo desempenho na comercialização dos produtos GBOEX

A Campanha Desafio GBOEX tem como foco a valorização dos corretores de seguros de vida parceiros da instituição. A iniciativa concede prêmios mensais em valores aos profissionais como forma de incentivo pelo desempenho na comercialização do pecúlio individual, do seguro e dos serviços de assistências. A nova etapa, a “Aquece”, tem vigência até 30 de setembro e foi lançada neste mês.

A ação tem o propósito de prestigiar a dedicação dos parceiros, que levam segurança e tranquilidade ao futuro de milhares de famílias. A entidade mantém um calendário de projetos que propõem o reconhecimento dos corretores, proporciona produtos e serviços de qualidade para que eles possam ofertar as melhores opções para seus clientes, além de possibilitar com que contem com a tradição de uma empresa com 110 anos de existência, a qual tem a missão de cuidar e proteger as pessoas em momentos de imprevistos.

Para participar, os corretores devem estar cadastrados no GBOEX e ter produção ativa durante o período da campanha. A abrangência é nacional e todos os valores apropriados nesta etapa serão contabilizados para a promoção anual, que tem validade até 31 de dezembro e premiará os participantes de destaque com viagens internacionais e nacionais, conforme critérios estipulados em regulamento disponível no Portal do Corretor.

O GBOEX está presente em todo o território nacional, com unidades de negócios e pontos de atendimento implantados em vários estados. Para mais informações, os profissionais podem contatar um dos espaços ou enviar e-mail para [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock